09 ABR 2024
TRANSPORTE E TRÂNSITO
SMTTI renova Sinalização para garantir Segurança Viária
Na última terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI) deu início à revitalização da sinalização viária horizontal do município por meio da contratação de uma empresa. Essa iniciativa abrange a pintura de linhas de divisão de fluxo, bordas e a implantação de tachões e tachas.

O trabalho começou nas ruas recentemente asfaltadas, como a Rua Alto Alegre no Parque Eldorado, Estrada da Arrozeira (Centro) e Rua Rio Grande do Sul (Delta), as quais careciam de sinalização, representando riscos para os usuários dessas vias. A SMTTI informa que estão sendo priorizadas as ruas com maior fluxo de veículos, como as ruas Grécia, Lajeado, Emancipação, entre outras.

"O levantamento das ruas foi realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito, sob a supervisão do responsável pela sinalização viária do município, o Agente de Trânsito Rodrigo Borges, e que o processo deve se estender por mais alguns dias", destacou o Secretário Municípal de Transporte, Dionatas Carpinski.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom