08 ABR 2024
PLANEJAMENTO URBANO
Deputada Federal, Maria do Rósario beneficia Eldorado do Sul com Emendas Parlamentares
Fotos: Luara Barcelos - Ascom
Na manhã desta segunda-feira (08), no Gabinete do Prefeito Municipal, no Centro Administrativo de Eldorado do Sul, ocorreu uma reunião importante sobre a destinação de Emendas Parlamentares para o município.

Estiveram presentes o Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, o Secretário de Saúde, Jeferson Silveira, o Secretário de Educação, Gelson Antunes, o Secretário de Integração Urbana e Rural, Luiz Garim, o Presidente do Partido dos Trabalhadores, João Cardoso (Tigre), o Vereador Juliano Soares e a Regiane Fortes e Pablo Rodrigues representantes da Deputada Federal, Maria do Rosário, responsável pela destinação do recurso.

A Deputada Federal, Maria do Rosário anunciou a concessão de uma Emenda Parlamentar no valor de 200 mil reais para atender às necessidades da saúde do município, além de mais 400 mil reais para a estruturação da cidade de Eldorado do Sul.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom