Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
07 JUN 2024
Caixa Econômica realiza Mutirão Pronampe Solidário para Empresas de Eldorado do Sul
receba notícias
Neste sábado (08), a Caixa Econômica Federal, localizada na Estrada da Arrozeira, n° 270, realizará um Mutirão Pronampe Solidário RS, das 9h às 14h.

O objetivo é viabilizar o acesso às informações sobre os benefícios e linhas de crédito disponíveis para as empresas de Eldorado do Sul. Além disso, busca-se facilitar a concessão de crédito para impulsionar a economia do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom