A Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, está oferecendo a isenção do IPTU aos moradores que foram afetados pela enchente histórica de maio de 2024. Para facilitar o acesso a este benefício, o serviço de solicitação da isenção será levado diretamente para as escolas e subprefeituras do município. Nos dias 15 e 22 de março, equipes da Prefeitura estarão em diferentes locais para atender os moradores que desejam solicitar a isenção.
Confira os locais e horários:
15 de março (sábado)
Subprefeitura Parque Eldorado – 09h às 12h
E.M.E.F. La Hire Guerra – 09h às 12h
E.M.E.F. Getúlio Vargas – 14h às 17h
22 de março (sábado)
E.M.E.F. Padre Antônio Vieira – 09h às 12h
E.M.E.F. Luiza Maria Bifaré César – 09h às 12h
E.M.E.F. Cônego Eugênio Mees – 14h às 17h
E.E.E.F. José Gomes de Vasconcelos – 14h às 17h
Documentação necessária
Para solicitar a isenção, os interessados devem apresentar:
Documento com foto (RG, CNH ou outro oficial)
Informações do imóvel, como endereço, nome do proprietário ou quadra e lote
Esta ação tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores ao benefício da isenção do IPTU, especialmente aqueles que enfrentaram dificuldades devido à enchente.
Aproveite essa oportunidade e faça sua solicitação!
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão