🔗 Clique aqui para acessar a planilha:
Clique Aqui
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, convoca apenas os moradores que constam na lista oficial do Programa Minha Casa Minha Vida / Calamidade para o mutirão de confirmação de dados junto ao Governo Federal.
📍 Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação
🏢 Endereço: Estrada da Arrozeira, 270 (1º andar)
🕘 Horário: 9h às 13h30min
📅 Datas: compareça no dia indicado na lista. Quem estiver agendado para 01 ou 02 de abril também pode entregar os documentos em 03 ou 04 de abril.
📌 Documentos necessários:
✔ Documento com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho)
✔ Folha Resumo do CadÚnico
✔ Comprovante de endereço (abril ou maio/2024)
✔ Caso não tenha comprovante no nome, apresentar declaração do titular da conta (dispensa reconhecimento de firma se for pai/mãe).
⚠ Atenção: Somente os moradores listados devem comparecer. A confirmação dos dados é essencial para garantir a continuidade da assistência habitacional.