Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
OUT
22
22 OUT 2025
SAÚDE
Secretaria de Saúde reforça regras para retirada de medicamentos na Farmácia Municipal
receba notícias
A Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, para garantir o controle e a segurança na distribuição de medicamentos, é obrigatória a apresentação de documentos atualizados no momento da retirada na Farmácia Municipal.

Os documentos solicitados são:
  • Documento de identificação com foto
  • Comprovante de residência atualizado, com até 60 dias da emissão, no nome do paciente ou registrado em cartório.

A medida tem como objetivo assegurar que o fornecimento de medicamentos seja realizado de forma organizada, transparente e direcionada aos pacientes devidamente cadastrados, evitando inconsistências e garantindo o acesso responsável aos serviços de saúde.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de os usuários manterem seus dados atualizados para que o atendimento ocorra de maneira ágil e eficiente.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão