22 JUL 2013
Projeto Prefeito no Bairro realiza 1º encontro

No último sábado, dia 20, aconteceu no Bairro Cidade Verde, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Maria Binfaré César, o encontro do projeto "Prefeito no Bairro".

Esse foi o primeiro encontro do projeto, que tem como objetivo aproximar a comunidade, com o intuito de ouvir as necessidades e os anseios da população.

A comunidade do Bairro Cidade Verde prestigiou o evento e explanou as necessidades que consideram prioridades para o bairro. Dentre as demandas solicitadas, destacam-se: segurança pública, lei do silêncio, o projeto contra alagamentos e demandas da área da saúde e da educação.

O prefeito Sérgio Munhoz fez uma avaliação positiva do encontro. "Foi importante essa aproximação com a comunidade do bairro, queremos governar com transparência e em sintonia com os anseios da comunidade", afima Munhoz.

Para finalizar o evento, as alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Maria Binfaré César, integrantes do projeto "Mais Educação", fizeram a aprensentação de duas danças para a comunidade presente.