O Baile da Terceira Idade integrou a programação do 31º Acampamento Farroupilha de Eldorado do Sul, levando música e dança ao público na Praça Fabrício Corrêa Borges. A atividade contou com a apresentação do cantor Felipe D’Avila e garantiu uma tarde de confraternização durante a Semana Farroupilha.
Com repertório voltado aos ritmos tradicionalistas, Felipe D’Avila conduziu a programação musical e colocou os participantes para dançar ao longo da tarde.
A iniciativa também marcou a presença da terceira idade na programação do Acampamento, que foi organizada para contemplar diferentes públicos e proporcionar momentos de lazer, convivência e integração ao longo do evento.
O 31º Acampamento Farroupilha de Eldorado do Sul segue até 20 de setembro, na Praça Fabrício Corrêa Borges, com apresentações musicais, atividades culturais e atrações tradicionalistas.
Fotos: Dickson Ricardo - ASCOM









