23 AGO 2013
Criado Conselho Gestor de Eldorado do Sul

Na quarta-feira, dia 21, no auditório da Secretaria de Agricultura, aconteceu o primeiro encontro do Conselho Gestor de Eldorado – CGE. Neste momento, o objetivo foi explicar para a comunidade como será constituido o conselho e qual será o seu papel junto a Administração Municipal.

O prefeito Sérgio Munhoz enfatizou que no Conselho, os eldoradenses definirão as obras e os serviços prioritários para a cidade juntamente com os gestores municipais, através de um grande debate. “Queremos discutir a cidade como um todo, ter um acesso mais rápido e próximo com a comunidade, queremos que todas as entidades da cidade tenham representatividade no conselho", afirma Munhoz.

O conselho será formado por 44 representantes e suplentes, sendo 2 representantes do Poder Executivo, 2 do Poder Legislativo e 40 representantes das entidades e associações organizadas do município, nos seguintes segmentos: criança e adolescentes, idosos, mulheres, cultura, educação, esporte, grupos étnicos, segmentos religiosos, representações comunitárias, dos trabalhadores, do comércio e das indústrias.

Nos próximos dias, será agendada uma reunião para apresentação do regimento do conselho e votação do mesmo.