14 OUT 2013
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Realizada reunião jantar em comemoração ao anúncio de inclusão da Estrada do Conde no PAC da mobilidade

Na última sexta-feira, dia 11, o prefeito Sérgio Munhoz esteve participando de uma reunião jantar na sede da empresa Tecmil, com lideranças políticas e empresários de Eldorado do Sul e Guaíba. O evento também contou com a participação do secretário do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (SEPLAG), João Motta, do Deputado Estadual, Adão Villaverde (PT) e do Deputado Federal Paulo Ferreira (PT).

A reunião jantar teve por objetivo o comunicado do secretário do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (SEPLAG), João Motta, de que projeto da Duplicação da Estrada do Conde seria incluído no PAC da Mobilidade, conforme anúncio que a Presidenta Dilma Rousseff faria na manhã do sábado, dia 12.

Os municípios de Eldorado do Sul e Guaíba serão contemplados, no PAC da Mobilidade, com recursos no valor de R$ 44 milhões para a duplicação, implantação de corredor de ônibus e ciclovias na Estrada do Conde.

O prefeito Sérgio Munhoz agradeceu o apoio do Secretário João Motta, “gostaria de destacar o importante e fundamental papel desempenhado pelo secretário João Motta para que a duplicação fosse incluída no PAC. Um trabalho incansável de um gestor público que tem o compromisso com o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida de homens e mulheres”, afirma Munhoz.

O deputado Federal Paulo Ferreira (PT) mencionou o trabalho conjunto das lideranças políticas e entidades para essa conquista. "Todo sucesso é fruto de ações que fazemos conjuntamente. E o motivo de hoje estarmos reunidos aqui em Eldorado do Sul é resultado de uma parceria e articulação feitas com o governo estadual, as prefeituras de Eldorado e Guaíba, as associações comerciais e industriais dessas cidades e os nossos mandatos", destaca Ferreira.

A administração municipal faz um agradecimento especial à empresa Tecmil pela cedência do espaço e também, pela colaboração na organização desta reunião jantar.