17 JUN 2014
CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM ELDORADO DO SUL

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Técnicos em Administração e Biblioteconomia, modalidade subsequente, ofertados no formato Educação a Distância (EaD) pela Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), com início no segundo semestre de 2014. As inscrições irão até o dia 28 de junho.

São oferecidas 70 vagas no pólo de Eldorado do Sul: 40 vagas para o curso de Administração e 30 vagas para o curso de Biblioteconomia. Os cursos tem uma duração de 3 semestres, com previsão de término no final de 2015.

As aulas serão no formato EaD, porém, devem ter acessos em horário combinado, duas vezes por semana, no turno da noite. Para as pessoas que tenham dificuldade de acesso à internet, o tele centro, ao lado da Biblioteca Pública, permanecerá aberto no horário das aulas, com tutor presencial para auxiliar no acesso à plataforma de ensino.

Os cursos são gratuitos e destinados àqueles que tenham concluído o Ensino Médio (curso de 2º Grau ou equivalente) até a data da matrícula. Todas as vagas serão preenchidas por sorteio público.

As inscrições, também gratuitas, devem ser feitas pelo site do IFRS (www.ifrs.edu.br) e do Campus Porto Alegre (www.poa.ifrs.edu.br).

Todas as informações relativas ao processo encontram-se no Edital nº 018/2014, disponível também no site do IFRS, ou na Biblioteca Pública, na Avenida Emancipação, 664, Bairro Centro. Telefone: (51) 34813909. Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Não perca essa oportunidade!