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Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Estrada da Arrozeira, nº 270. Bairro: Centro CEP: 92990-000
Horário de Atendimento:
8:00h às 14:00h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.
Responsável:
Virginia Soares de Martino e Olívia Falcão
Telefone:
(51) 3499-6345 | 3499-6395
E-mail:
ouvidoria@eldorado.rs.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

   Legislação     Carta de Serviços      Relatório Anual de atividades

 

 O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de efetiva participação social é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Secretarias Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que a comunidade merece.

 Como funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

 Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Cadastre sua Manifestação". Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Manifestação"

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 497
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 497 Pedidos Em Aberto: 8 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 3 Pedidos Em Andamento: 107 Pedidos Finalizados: 379
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 108 21,73%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 3 0,60%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 111 22,33%
OUVIDORIA GERAL - OUTROS 57 11,47%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 175 35,21%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 43 8,65%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 497
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Comunicação 301 60,56%
Contabilidade 0 0,00%
Gabinete do Prefeito 13 2,62%
Procuradoria Jurídica 5 1,01%
Secretaria de Administração e Patrimônio 5 1,01%
Secretaria de Agricultura 2 0,40%
Secretaria de Assistência Social e Trabalho 2 0,40%
Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo 4 0,80%
Secretaria da Fazenda 7 1,41%
Secretaria de Habitação 5 1,01%
Secretaria de Meio Ambiente 64 12,88%
Secretaria de Obras e Viação 26 5,23%
Secretaria de Planejamento Governança e Gestão 12 2,41%
Secretaria de Saúde 24 4,83%
Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública 18 3,62%
Departamento de TI 0 0,00%
Procuradoria de Compras e Licitações 1 0,20%
 TOTAL 497
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 117 23,54%
Dúvida 35 7,04%
Elogio 3 0,60%
Outros 55 11,07%
Reclamação 184 37,02%
Solicitação 102 20,52%
Sugestão 1 0,20%
 TOTAL 497
Seta
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