Secretarias / Departamentos
Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública
Avaliar Informação

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública é composta pela área administrativa, JARI e Departamento de Trânsito, respondendo também pelas áreas de Transportes e Iluminação Pública.

São competências da Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI):

Executar e manter a rede de iluminação pública;

Realizar serviços referentes à instalação elétrica em prédios públicos;

Executar o plano de trânsito urbano e rural, promover a manter o sistema de sinalização de vias;

Conceder, permitir, vistoriar e fiscalizar os serviços de transporte coletivo, urbano e rural;

Manter registro e controle dos veículos de propriedade do Poder Executivo;

Manter o suprimento de combustível e lubrificantes da Prefeitura Municipal;

Vistoriar periodicamente os veículos de transporte de aluguel;

Determinar o itinerário e os pontos de parada dos transportes coletivos, bem como os pontos de táxis;

Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021