14 ABR 2015
Prefeito de Eldorado do Sul terá programa de rádio semanal

Com a finalidade de aproximar mais as ações do Governo Municipal junto à comunidade, o prefeito Sérgio Munhoz participa ao vivo, uma vez por semana, do programa Café com o Prefeito. O programa contará com a apresentação do locutor Adalberto de Quadros, da emissora Nossa Rádio, que irá intermediar o debate com os ouvintes.

O prefeito abordará os trabalhos que estão em andamento e prestará esclarecimentos para os ouvintes. O quadro serve para estreitar as relações com a população e mostrar as realizações que vêm sendo feitas na cidade pela Administração Municipal.

Os interessados em fazer perguntas para o prefeito, devem entrar em contato com a emissora Nossa Rádio pelo telefone (51) 3481-3059. Os questionamentos podem ser feitas durante a semana e na sexta-feira o apresentar Adalberto repassará ao prefeito todas as dúvidas.

Além do programa de rádio, Café com o Prefeito, a população também pode participar do projeto Fala Prefeito, onde qualquer cidadão pode escrever a sua dúvida para o e-mail falaprefeito@eldorado.rs.gov.br, onde serão respondidas 4 perguntas durante a semana, através da realização de um vídeo que ficará disponível no canal do Youtube da Prefeitura de Eldorado do Sul.