03 MAR 2016
LICITAÇÕES
Prefeitura de Eldorado do Sul abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo 2016

O Governo Municipal, através de sua Secretaria de Administração e Patrimônio, realiza a abertura do Concurso Público e Processo Seletivo do ano de 2016.

As inscrições ocorrem do dia 07 até o dia 18/03/2016 e somente poderão ser realizadas pelo site: www.assconpp.com.br. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado um profissional capacitado, de 07 até 18/03/2016, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, na Rua Emancipação, nº 665, Centro, ao lado da Biblioteca Pública Municipal (Telecentro).

Ao todo serão oferecidas 21 vagas além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais variam de R$ 902,85 a R$ 6.850,76, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são destinadas para os cargos: Advogado I, Auditor Fiscal de Tributos, Engenheiro Civil, Médico Radiologista, Médico Infectologista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Biólogo, Enfermeiro, Bibliotecário, Agente Fiscalizador de Trânsito e Transportes, Fiscal Sanitarista de Meio Ambiente, Operador de Máquinas, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências Naturais, Professor de Geografia, Professor de Séries Iniciais, Professor de Matemática e Professor de Educação Infantil, além do Processo Seletivo para emprego público de Agente Comunitário de Saúde para os Bairros Sol Nascente e Sans Souci.

A prova será realizada no dia 24/04/2016 e as taxas das inscrições serão de R$ 20,00 para agente comunitário de saúde, R$ 40,00 para cargos com exigência de ensino fundamental, R$ 70,00 para ensino médio e R$ 100,00 para nível superior.

Os candidatos interessados em interpor recursos previstos no edital de abertura, relativos ao referido concurso e processo seletivo, deverão fazê-lo somente pelo site da empresa organizadora através do endereço eletrônico citado abaixo, conforme orientação disponível no Edital do Concurso Público e Processo Seletivo nº 001/2016.

Demais informações pelo site: www.assconpp.com.br ou pelo telefone: (51) 9505-4020.

O edital do Concurso Público e Processo Seletivo também está disponível no site da Prefeitura de Eldorado do Sul, basta acessar o link ao lado: http://www.eldorado.rs.gov.br/concursos/