06 JUN 2016
Confira a programação do 28º Aniversário de Eldorado do Sul!

Fique por dentro de todas as informações sobre a programação do aniversário da nossa Eldorado do Sul, basta acessar o link ao lado e confirme a sua presença no evento: Programação 28 anos Eldorado do Sul

No dia 08 de junho, a nossa Eldorado do Sul irá completar 28 anos de emancipação política. A Prefeitura preparou uma grande programação através de parcerias com entidades e empresas locais. As atividades têm início no dia 04 de junho com a Semana do Meio Ambiente, que ocorre na Praça Fabrício Correa Borges e com a Feira Alternativa de Saúde, a qual será realizada no Ginásio Eliseu Quinhones (Ginásio da E.M.E.F. David Riegel Neto).

É do conhecimento da população a dificuldade que os municípios de todo o Brasil e, principalmente, do Rio Grande do Sul, têm enfrentado em virtude das baixas de arrecadação e perdas em repasses das esferas federais. Por esse motivo, a Prefeitura de Eldorado do Sul promoverá, visando a contenção de gastos com as comemorações do aniversário do Município, uma programação bastante diversificada e com poucas despesas, convidando toda a população, comunidade escolar e vertentes culturais a participarem das celebrações.

Como parte dos festejos haverá competições esportivas, a tradicional feira do livro, passeio ciclístico, a tradicional cavalgada, exposição fotográfica, jantar baile e muito mais. Entre as associações e entidades parceiras estão a Associação de Canoagem de Eldorado do Sul (ACARES), Galpão da Amizade, Sesmaria dos Farrapos e moradores do assentamento Belo Monte.

A programação será disponibilizada de forma semanal e pode ser conferida no site e redes sociais da Prefeitura. Confira o calendário de eventos e participe conosco dessa grande festa. Afinal, você faz parte dessa história!

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS DE ELDORADO DO SUL

·    04 à 10/06