03 JUN 2016
Agora você pode acompanhar de forma online o andamento do seu protocolo

A partir desta sexta-feira (03), já está liberado, no site da Prefeitura de Eldorado do Sul, a consulta aos processos de protocolo e a documentação necessária para dar entrada, bem como o valor das taxas.

A abertura do processo continua sendo presencial, o solicitante deverá comparecer na Prefeitura de Eldorado do Sul no endereço da Estrada da Arrozeira 270, no setor de Protocolo Geral, que tem horário de funcionamento das 08h às 13h30min, de segunda a sexta. O diferencial é que, agora, no ato da abertura do processo, o solicitante receberá um login e senha com os quais poderá consultar seu processo diretamente pelo site da Prefeitura, www.eldorado.rs.gov.br, ao lado direito da página inicial, na guia Consulta de Protocolo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3499-6334, diretamente no setor de Protocolo Geral.

A iniciativa visa facilitar o acesso à consulta online da situação do processo e aperfeiçoar os serviços para o cidadão de qualquer lugar do Brasil. Esta é uma ação conjunta da Secretaria da Administração e Patrimônio e da Secretaria Municipal da Fazenda, por meio do Departamento de Informática.