14 JUN 2016
EDUCAÇÃO
Prefeitura promove Passeio Ciclístico em comemoração ao 28º aniversário de Eldorado do Sul

Eldorado do Sul completou seu 28º aniversário no dia 08 junho e como parte da programação a Prefeitura preparou um calendário cheio de atrações. Para os amantes da atividade física, neste domingo (19), às 14h, acontece mais uma edição do já tradicional Passeio Ciclístico. O trajeto de aproximadamente 5 km tem a saída e chegada prevista para acontecer na Praça Pastor Eurico da Silva (Praça Central).

Aos interessados em participar do passeio ciclístico, as inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas diretamente no local. A concentração está marcada para as 14 horas, na Praça Central.

O Passeio Ciclístico passará por diversos bairros, e durante o percurso, os participantes poderão praticar uma atividade física, na companhia de amigos e familiares e conhecer melhor a nossa Eldorado do Sul.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O TRAJETO DO PASSEIO CICLÍSTICO.

Ficou interessado?

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 8595-1495.