31 AGO 2016
Prefeitura realiza Desfile Cívico pelo Dia da Independência

A programação inclui a realização de desfile no bairro Sans Souci, Centro, Parque Eldorado e Distrito do Bom Retiro

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através da sua Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, realiza a partir do dia 03/09, as festividades em comemoração ao “Dia da Independência”. No ano em que o Brasil comemora seus 194 anos de independência, Eldorado do Sul dá seguimento ao seu tradicional Desfile Cívico, contando com a seguinte programação:

- 03.09 (Sábado): Saída da Rua Mauro Mendes Totta, Bairro Sans Souci - 10h

- 07.09 (Quarta-feira): Saída da frente da Câmara de Vereadores, Bairro Centro - 9h

- 10. 09 (Sábado): Saída em frente à Subprefeitura Parque Eldorado - 10h

- 11.09 (Domingo): Saída em frente à E.M.E.F. São José, Distrito do Bom Retiro - 9h

Como é de praxe, as escolas da rede pública, privada e associações, engrandecem o desfile com muita disposição por parte das crianças e jovens, bem como as bandas marciais. Estima-se grande público em todos os dias do desfile.

Convide sua família e participe. Venha expressar o seu amor à Pátria.