04 JUL 2017
SMEC realiza passeios guiados por Eldorado do Sul

Eldorado do Sul é uma cidade rica em cultura e com pontos turísticos muito pouco visitados por sua população. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC) está promovendo passeios guiados pela cidade. As tours por Eldorado do Sul são direcionadas aos estudantes e professores das escolas do município, mas também podem ser usufruídas pela população em geral.

Para isso deve ser feita uma solicitação através do e-mail educacao@eldorado.rs.gov.br, onde datas e roteiros poderão ser construídos de acordo com o interesse do grupo. Os passeios podem ser por rotas urbanas ou rurais. Como forma de inaugurar os passeios no munícipio em 2017, o Prefeito Ernani Gonçalves, secretários e demais funcionários do Legislativo fizeram uma pequena excursão pela cidade, guiados pelo Diretor de Cultura Vilson Larocca (Vilsinho).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA