Rede Social Spotify
13 DEZ 2017
FINANÇAS
Vereadores recebem capacitação no Programa “Nota Fiscal Gaúcha

Ocorreu na terça-feira(05), as 09:30hs, no auditório da Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul, a palestra sobre o Programa “Nota Fiscal Gaúcha” através do Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Fernando Rodrigues dos Santos. Além da presença de todos os Vereadores, compareceram o Vice-Prefeito e Secretário da Fazenda, Ricardo Alves Santos e o Representante Municipal junto ao Programa, Jackson Meneses, bem como a comunidade em geral. Esta capacitação vai ao encontro das programações previstas no Programa de Integração Tributária firmado com o Governo Estadual visando uma maior qualificação da Administração Pública.

Foram abordados temas como: o que é e como funciona o Programa “Nota Fiscal Gaúcha; a importância de se pedir a nota fiscal; os benefícios à Sociedade; os prêmios a serem distribuídos e seus sorteios; dentre outros. A intenção é unir esforços dos Poderes Legislativo e Executivo municipal no sentido de conscientizar a comunidade eldoradense quanto a função social do tributo arrecadado e sua efetiva aplicação em prol do cidadão.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022