01 AGO 2018
LICITAÇÕES
Inscrições abertas: chamamento público dos cargos de operador de máquinas e médico veterinário

CHAMAMENTO PÚBLICO 06/2018

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para os cargos de 01 Médico Veterinário, com carga horária de 30 horas semanais e vencimentos de R$ 3.673,25 ( três mil e seiscentos e setenta e três reais e vinte e cinco centavos) e 02 Operadores de Máquinas , com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 1.361,88 (mil e trezentos e sessenta e um reais e oitenta e oito centavos), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595 de 16 de fevereiro de 2007.

Na ocasião da contratação, os interessados deverão comprovar:

Médico Veterinário:

Certificado, devidamente registrado, da conclusão do curso de medicina veterinária, com habilitação necessária para o exercício do cargo e registro no Órgão de classe específico para o exercício da função.
A entrega da documentação dos candidatos classificados após sorteio, fica estabelecida no período de 08 a 10 de agosto de 2018.

Operador de Máquina:

a) Escolaridade: 4ª série do Ensino Fundamental;
b) Habilitação: Carteira de Habilitação, Categoria "D".

A contratação desses profissionais será feita de acordo com a ordem de classificação final, obtida através de sorteio público e prova prática para o cargo de Operador de Máquina. A prova prática, será avaliada por uma comissão específica para este fim.

A entrega da documentação dos candidatos classificados após a prova prática, fica estabelecida no período de 13 a 15 de agosto de 2018.

Os interessados deverão manifestar seu interesse no período de 01 a 03 de agosto de 2018, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul – sito à Estrada da Arrozeira nº 270 – Centro – Eldorado do Sul, das 8h às 13h e 30 min, através da abertura de processo com o preenchimento de formulário específico, conforme determina a Lei Municipal nº 3.366 e o Decreto Municipal nº 4.608.

A Audiência Pública para o sorteio que estabelecerá a ordem classificatória dos candidatos inscritos será realizada no dia 07 de agosto de 2018 às 10:00h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal.

Eldorado do Sul, 30 de julho de 2018.

Ernani de Freitas Gonçalves

CHAMAMENTO PÚBLICO 06/2018

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, no uso de suas atribuições, publica data e orientações sobre a Prova Prática refente ao edital de chamamento público nº. 06/2018, cargo Operador de Máquinas.

1. Da Prova Prática

1.1 Serão convocados para a prova prática todos os candidatos inscritos para o cargo de Operador de Máquinas.
1.2 Os candidatos deverão comparecer ao local no horário e data estabelecidos munidos da respectiva Carteira Nacional de Habilitação – CNH, categoria de habilitação exigida,  "D" ou Superior, conforme exigência do Edital, dentro do prazo de validade.
1.3  A data da prova prática fica estabalecida a ser realizada no dia 10 de agosto de 2018, às 9h. Os candidatos devem se apresentar na Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, sito à Rua da Estrada da Arrozeira, n°. 270, bairro Centro, Eldorado do Sul.
1.4 Os candidatos selecionados para a prova prática deverão estar no local de realização com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência ao horário previsto para o início das atividades.
1.5 O candidato que não comparecer à prova prática, no horário determinado, independente da motivação da ausência, ou não puder realizá-la por não portar documento de identificação e habilitação necessária, será eliminado do Chamamento Público.
1.5.1 O candidato convocado para a prova prática deverá apresentar-se com roupa apropriada (calça comprida, camiseta/camisa e calçado fechado).
1.6 A prova prática para o cargo de OPERADOR DE MÁQUINA consistirá no desempenho e execução de tarefa, com valor mínimo de 25 pontos, totalizando nota máxima de 50 pontos na prova.
1.7 A prova prática terá caráter eliminatório, com pontuação máxima de 50 (cinquenta) pontos, com aplicação individual por candidato.
1.8 O candidato deverá obter a nota mínima de 25 (vinte e cinco) pontos na execução da prova prática, como forma de obter aprovação nesta etapa. O candidato que não obtiver a nota mínima será eliminado do chamamento público, com atribuição do resultado de reprovado.
1.9 O candidato convocado, já identificado, aguardará sua vez para a realização da prova prática em local reservado para este fim.
1.10 O processo de aplicação da prova prática será filmado para modo de comprovação a qualquer tempo dos procedimentos realizados.

2. Anexos

2.1  Anexo I: Tabelas de avaliação da Prova.
2.2  Anexo II: Documentos para Nomeação.

ANEXO II

DOCUMENTOS  PARA  NOMEAÇÃO
 Contrato temporário

CÓPIAS:

RG * CPF
Título de Eleitor * Carteira Profissional
PIS/PASEP * Comprovante de escolaridade
Certificado do Curso
Certificado de reservista (para sexo masculino)
Filhos menores de 14 anos (certidão de nascimento e carteira de vacinação)
Comprovante de Residência (conta de IPTU, água, luz ou telefone em nome do servidor)

OUTROS DOCUMENTOS:

01 foto 3x4
Conta na Caixa (Operação 37 - retirar autorização para a abertura na Secretaria de Administração).
Comprovante de quitação das obrigações eleitorais  (site: www.tre-rs.gov.br )
Certidão de antecedentes criminais (site : www.tudofacil.rs.gov.br – alvará de folha corrida)
Atestado Médico (emitido por médico do quadro – retirar a autorização para a consulta admissional na Secretaria de Administração).
Declaração de Bens e Rendas  (formulário próprio conforme Decreto Municipal nº 4.379)

Obs.: comprovante de residência em nome de terceiros deverá ser feita declaração do proprietário.