Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
29 AGO 2019
Bairro Cidade Verde recebe o projeto ‘Cultura nos Bairros’
No último domingo (25), os moradores do bairro Cidade Verde participaram de atividades de lazer através do ‘Cultura nos Bairros’. Teatro, palestras, brinquedos, exercícios físicos, ‘Caminhão Biblioteca’ e pintura facial fizeram parte da programação.

O projeto ‘Cultura nos Bairros‘, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), em parceria com o Sesc-RS, iniciou em agosto com o objetivo de descentralizar as ações culturais em Eldorado do Sul. Confira as próximas datas do projeto:

31/08 - Bairro Delta
01/09 - Distrito Parque Eldorado
(em caso de chuva, os eventos serão transferidos para outra data).

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022