Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
04 SET 2019
SMEC realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro
A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), em parceria com as escolas municipais, estaduais e rede credenciada, promove uma programação especial em comemoração ao dia 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Centenas de alunos participarão do tradicional desfile cívico, juntamente com os diretores e professores, que já estão se preparando para tornar este evento muito especial para toda a comunidade. Venha prestigiar, contamos com a sua presença. Confira as datas e locais:

08/09 - Distrito Bom Retiro - 9h
14/09 - Bairro Centro - 9h