18 ABR 2020
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria de Obras retoma trabalho de recuperação asfáltica no Bairro Cidade Verde

A Prefeitura de Eldorado do Sul retomou o trabalho de recuperação asfáltica e renovação do encanamento responsável pela drenagem da água da chuva na Rua Aldorindo de Oliveira Maia e também na Avenida Lucas Espíndola, popularmente conhecida como Avenida A. Ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) e executada através da empresa contratada DCS, com material e mão de obra da própria Secretaria.

Na primeira etapa, o cronograma de trabalho teve início na Rua Aldorindo e compreendeu a escavação por meio da fresagem do asfalto para retirada da camada danificada para que, posteriormente, fosse aplicado uma nova superfície asfáltica nos 400 metros de vias existentes. A empresa DCS realizou a renovação da rede de encanamento e a troca do meio-fio.

Além das melhorias na Rua Aldorindo, a SMOV está realizando, em conjunto, obras na Avenida A, que consistem na remoção e adequação dos meios-fios, para o recebimento da tubulação e nova rede de drenagem. O trabalho prevê a instalação de mais de 700m de tubulação subterrânea.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A GALERIA DE FOTOS DO SITE