Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
26 MAI 2020
EDUCAÇÃO
Biblioteca Municipal recebe o livro “Educação Fiscal e Cidadania - Reflexões da Prática Educativa”
- Entrega oficial aconteceu na Biblioteca Municipal.
Na manhã desta segunda-feira (25/05), foi realizada a entrega na biblioteca do município de Eldorado do Sul, de um exemplar do livro “Educação Fiscal e Cidadania - Reflexões da Prática Educativa”.
O mesmo foi recebido pelo secretário de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Gelson Antunes Santos. A entrega foi feita pela secretária da Fazenda, Scheila Fernanda Oruoski, juntamente com o coordenador municipal do Programa de Integração Tributária, Adm. Jackson Meneses. Estiveram presentes ainda, o vice-Prefeito, Ricardo Alves Santos, a responsável pela Biblioteca Municipal, Josiene da Silva Niesciur, e o diretor de Cultura, Vilson Larroca.
O livro foi disponibilizado através da Divisão de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual, e ficará a disposição na Biblioteca Municipal, tendo como objetivo a divulgação da Educação Fiscal, e servirá de estudo e consulta para os alunos e a sociedade em geral. O conteúdo do livro abrange uma reflexão nas práticas educativas da Educação Fiscal.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022