29 JAN 2021
Vem aí: o 5º Processo Seletivo de Estagiários
A seleção será para os níveis médio, técnico, superior e EJA anos finais do Ensino Fundamental

A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, sob o comando de Rodrigo Silveira, informa que em breve estarão disponíveis as inscrições para o 5º Processo Seletivo de Estagiários para a Prefeitura de Eldorado do Sul. As vagas e cadastro reserva contemplam os níveis EJA - Ensino Fundamental anos finais, médio, técnico e superior.

Uma vez definida a forma e a banca, divulgaremos a data das inscrições e link para realização das mesmas.

Autor: Kainan Kunzler Mews
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021