15 FEV 2021
SAÚDE
SMS vacinou idosos acima de 85 anos e profissionais da saúde no dia 12 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplicou as primeiras doses das vacinas contra o coronavirus no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, em frente o Ginásio do Bairro Loteamento e na UBS Nelson Marchezan no Parque Eldorado. Os imunizados na ocasião foram os profissionais da saúde e idosos acima de 85 anos. O Vice-Prefeito Ricardo Alves esteve presente no Ginásio tanto para conferir a aplicação em pedestres, como no Drive-Thru. Para idosos acamados e idosos acima de 85 anos é disponibilizado o telefone 3499-6410, sendo necessário o cadastramento por este telefone para o agendamento da vacina.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews