17 FEV 2021
Live de Inauguração da ampliação da E.M.E.F Luiza Maria Binfaré Cézar
A transmissão ao vivo será dia 18 de fevereiro às 19h na página da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul no Facebook

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul convida toda a comunidade acompanhar transmissão da inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Maria Binfaré Cézar, dia 18 de fevereiro às 19h. A cerimônia será restrita em razão das medidas de prevenção de covid-19, mas contará transmissão ao vivo (live) pelo Facebook da prefeitura em https://www.facebook.com/prefeldoradodosul .

Autor: Kainan Kunzler Mews
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021