26 FEV 2021
Boletim Covid - 26/02/2021

⚠️ BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUS - SMS ELDORADO DO SUL 26/02/2021⚠️
Em monitoramento a evolução do COVID-19 em Eldorado do Sul, atualizamos o boletim apresentando o mapeamento do contágio, de forma simples para o entendimento. Os bairros indicam o número de pacientes CONFIRMADOS em tratamento.

Card Boletim Coronavírus_                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Lembramos que a prevenção ainda é a melhor forma de conter o Coronavírus. Por isso, o uso de máscara é obrigatório em qualquer estabelecimento e nas ruas.
                                                                                                                                                                                                                                                                ✔️Confie apenas nas fontes OFICIAIS

Fonte: SMS