28 JUN 2021
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Servidores da Prefeitura recebem treinamento para captação de recursos ao Município
O curso foi ministrado pela Vero Formação de Gestores no Auditório da Secretaria Municipal de Agricultura.
     Os servidores da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul receberam, entre os dias 23 e 25 de junho, o treinamento do SICONV (Plataforma +Brasil) ministrado pela Vero Formação de Gestores para captação de recursos à cidade junto a União. As aulas ocorreram no Auditório da Secretaria de Agricultura. Participaram colaboradores das secretarias municipais e que possuem experiência em elaboração de projetos.

O Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV) é um sistema que contribui para desburocratização de processos, trazendo mais viabilidade em investimentos para setores e demandas que atendem diretamente a população.

— Esse curso é muito importante para nossos servidores, pois assim poderemos trazer mais recursos ao Município, podendo acelerar ainda mais o desenvolvimento de Eldorado do Sul. — constatou o Secretário de Planejamento Josimar Cardoso.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews