Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
05 JUL 2021
ALISTAMENTO MILITAR PRAZO PRORROGADO ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO

Você que faz 18 anos em 2021 pode fazer sua inscrição de alistamento online. Acesse o site alistamento.eb.mil.br até o dia 31 de agosto. Também é possível fazer o alistamento por meio do aplicativo Exército Brasileiro, disponível para Android e iOS. Os homens que não se alistarem no prazo estarão em débito com o serviço militar, ficando impedidos de prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades.
Fonte: Assessoria de Comunicação-ASCOM
Autor: Olívia Falcão - ASCOM