07 JUL 2021
CONFIRA COMO FOI O DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO DA COVID-19 DE 07 DE JULHO
Com a colaboração da Defesa Civil e dos Agentes de Trânsito de Eldorado do Sul, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou a imunização contra o coronavirus em munícipes com idade superior aos 40 anos.
Hoje (07), também foram aplicadas as segundas doses para quem já havia sido vacinado, conforme informação constante na carteirinha de vacinação.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carvalho, que acompanhou o fluxo da aplicação das doses, desta quarta-feira: "é emocionante ver a esperança no olhar de cada um que chega para vacinar. Seguimos firmes em busca da imunização total da nossa Eldorado", disse ela.
Autor: Olívia Falcão- ASCOM
VINCULADOS À PÁGINA: