08 JUL 2021
CORONAVÍRUS (COVID-19)
TODAS AS PRIMEIRAS DOSES DE VACINAS CONTRA COVID-19 APLICADAS NO DIA DE HOJE 08/07
▶️ A SMS está no aguardo de novas vacinas para poder prosseguir com a imunização, na segunda (12).

------

A Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado do Sul (SMS) aplicou TODAS as doses de vacinas contra Covid-19 referentes a primeira aplicação, nesta quinta-feira (08). A SMS está no aguardo do recebimento de uma nova remessa encaminhada pelo Ministério da Saúde para continuar com a imunização.  Se essa previsão for confirmada, na segunda-feira será retomada a vacinação da população acima de 38 anos. A aplicação de segundas doses de Coronavac e AstraZeneca segue ocorrendo nos pontos de vacinação.
Autor: Olívia Falcão - ASCOM
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021