21 SET 2021
EDUCAÇÃO
Secretário de Educação, Gelson Antunes e Fundação Iberê Camargo conferem o andamento do Projeto Caixas Mágicas
Foto: Kainan Mews - ASCOM
Em fase piloto, o projeto contempla as Escolas Geise Mery e Algodão Doce.
     Na última sexta-feira, 17, o Secretário de Educação, Gelson Antunes, junto às equipes parceiras da Fundação Iberê Camargo e Dell conferiram o andamento do Projeto Caixas Mágicas, destinado às crianças da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. No momento, em fase piloto, o projeto está presente nas Escolas Municipais de Educação Infantil (E.M.E.I.s) Geise Mery Vieira Gonçalves e Algodão Doce.

— Esta parceria do Município com a Fundação Iberê Camargo e a Dell está sendo de grande importância à educação das crianças, despertando as competências artísticas de nossos pequenos alunos — avaliou Gelson.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews