Rede Social Spotify
11 OUT 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Colabore com o futuro de Eldorado do Sul
No próximo sábado, 16, as equipes da Seplan estarão em frente ao Mercado Sans Souci na Avenida Frederico Warstat.
Já pensou poder ajudar a escrever o futuro da cidade onde você vive? Pois então, esta é a oportunidade! No próximo sábado, dia 16 de outubro das 10:00 ao meio-dia, as equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Governança e Gestão (Seplan) estarão em em frente ao Mercado Sans Souci, na Avenida Frederico Warstat, colhendo a opinião do povo para a atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental.

Contribua com o futuro de Eldorado do Sul!
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM