10 OUT 2021
Vacinação para a próxima semana
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a vacinação contra a COVID-19 ocorrerá normalmente na segunda-feira (11), não funcionando apenas no feriado do dia 12 de outubro.
Vacinação para a próxima semana📢
Na quarta-feira, o serviço é retomado nos locais e horários de costume: em frente ao Pronto Atendimento 24 horas (Centro) - durante a semana das 15h às 20h; sábado das 14h às 18h e na UBS Nelson Marchezan (Parque Eldorado) - durante a semana das 13h às 17h; sábado das 09h às 12h.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021