Rede Social Spotify
CORONAVÍRUS (COVID-19)
DEFESA CIVIL
Reforço cuidados Covid-19
𝗔 𝗽𝗮𝗻𝗱𝗲𝗺𝗶𝗮 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 😷

-------

Brasil, 22 milhões de casos de covid, variante Ômicron, vírus influenza (gripe), H1N1 (gripe suína), H3N2 (gripe A), Rinovírus (resfriados), casos de flurona (combinação de gripe com covid-19), esses são alguns dos vírus que tem rondado cada vez mais a nossa saúde.

É perceptível que a saúde nacional não está em seu melhor momento, resultado das confraternizações de fim de ano e a flexibilização das normas de distanciamento social e por isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Defesa Civil de Eldorado do Sul reforçam que a pandemia não acabou e os cuidados devem ser mantidos:
👍 Procure usar máscara e luvas;
👍 utilize álcool 70% para limpeza;
👍 cubra o rosto quando tossir ou espirrar;
👍 lave as mãos com frequência;
👍 fique em casa e saia apenas quando necessário.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022