Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
09 MAI 2022
PROCESSO SELETIVO
Atenção para o dia de realização da prova online do Processo Seletivo de Estagiários 01/2022
receba notícias
  Com suas inscrições encerradas no dia 06/05 a prova do Processo Seletivo de Estagiários será realizada no dia 15/05 (domingo), com duração de uma hora e meia, iniciando das 10h às 11h30.

Sendo 100% online pelo site do CIEERS em www.cieers.org.br , a avaliação deverá ser preenchida  somente por computador, notebook, pc ou desktop, pois não é compatível com dispositivos móveis (telefones celular).

A Lista de homologações preliminares de inscrição será liberada no dia 10/05 (terça-feira).
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom