17 MAI 2022
Não deixe de fazer um inverno mais quente ao nosso próximo

A Secretaria de Assistência Social de Trabalho, como já é de praxe todos os anos, nos messes de inverno estende as mãos junto com a comunidade buscando arrecadações para ajudar as pessoas de vulnerabilidade social, há terem um inverno mais quente.
Neste ano de 2022, as arrecadações, acontecerão a partir do dia 20 de maio à 21 de junho, com os seguintes pontos de arrecadações: Secretaria de Assistência Social, Supermercados, Prefeitura, Bancos e Farmácias. Todos os pontos terão caixas para coleta das doações.
Texto: Rogério Vieira - ASCOM