02 SET 2022
Smec realizará desfiles cívicos em comemoração ao 7 de setembro
🇧🇷 𝐒𝐦𝐞𝐜 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫𝐚́ 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐢́𝐯𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝟕 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

-------
A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (Smec) estará promovendo os desfiles cívicos, alusivos à semana da Pátria, no Município de Eldorado do Sul. Em parceria com as escolas municipais, estaduais e credenciadas, a programação especial foi estabelecida em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Confira:

📌 07/09, quarta-feira, no bairro do Centro, a partir das 9h, na Av. Emancipação;

📌 10/09, sábado, no distrito do Parque Eldorado, a partir das 9h, na Av. Ângelo Collovini.

📌 10/09, sábado, no bairro Sans Souci, a partir das 14h,Rua Mauro Mendes Totta, esquina com a Rua Glacir Galvão;

📌 18/09, domingo, no distrito do Bom Retiro, a partir das 9h, em frente à Subprefeitura.

📰Texto: Gabriela Mota Schell - Ascom
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom