16 SET 2022
SMS diminui a faixa etária da 4° dose para 35 anos ou mais
A Secretaria de Saúde (SMS) está disponibilizando novas informações para vacinação contra a COVID-19.

Você que não se vacinou ainda ou está pendente com as doses, não fique de fora!
Abaixo, segue a faixa etária, ATUALIZADA, com a etapa de recebimento das doses:

- 1ª dose: para crianças de 5 a 11 anos incompletos; Toda a população acima de 12 anos.
- 2ª dose: para crianças entre 5 e 11 anos (8 semanas após a 1ª dose) e para toda população acima dos 12 anos (28 dias após Coronavac ou 8 semanas após Pfizer);
- 3ª dose: toda a população acima dos 12 anos (4 meses após Coronavac e Pfizer ou 2 meses após Jansen);
- 4ª dose: toda população acima dos 35 anos, profissionais de saúde e gestantes/puérperas imunocomprometidas acima de 18 anos (4 meses após 3ª dose).

📌# Locais: Unidades de Saúde dos bairros:
- Sans Souci
- Loteamento

- Parque Eldorado
- Centro Novo
- Cidade Verde

📌# Horários: de segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

2) É necessário a apresentação da carteirinha de vacinação ou cartão SUS ou CPF da pessoa que será vacinada;
2) Haverá possibilidade de agendamento caso não tenha pessoas suficientes para abertura do 1º frasco;
3) A Secretaria Municipal de Saúde informa que as vacinas contra a Influenza e sarampo continuam sendo aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell