10 NOV 2022
Parque Eldorado recebe a nova ambulância para reforçar frota da saúde
A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da sua Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na tarde de quarta-feira (09), a entrega de uma nova ambulância na UBS Nélson Marchezan, localizada no Distrito do Parque Eldorado.
Além da nova ambulância para o Parque Eldorado, nossa gestão também trouxe outros avanços, como pediatra, ginecologista, cardiologista, psiquiatra, nutricionista, exames e fisioterapia.

A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito, Ricardo Alves, da Secretária de Saúde, Juliana Carvalho, do Presidente da Câmara de Vereadores, Giovani de Ávila Martin, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Gerson Carvalho, além de outros servidores municipais e a comunidade em geral.

“Quero agradecer ao nosso Presidente Giovani Martin que devolveu recurso da Câmara de Vereadores para a Secretaria de Saúde adquirir mais uma ambulância para o nosso Parque Eldorado”, destacou o Vice-prefeito, Ricardo Alves em seu discurso.

“Um agradecimento especial também para os bombeiros voluntários, que estão presentes aqui e nos ajudam muito nas remoções, especialmente quando tínhamos somente uma ambulância.” comenta em seu discurso a Secretaria de Saúde, Juliana Carvalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Asco