10 AGO 2023
Prefeito em Exercício visita as novas instalações da ESF Sans Souci
Leandro Leopoldo - Ascom.
A ESF Sans Souci está passando por reformas e os atendimentos foram direcionados para um novo endereço, Av. Frederico Wartat, nº 700.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Eldorado do Sul informa que, a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Sans Souci está sendo reformada, com isso, o local onde o atendimento era realizado (R. Milton Guimarães Guerreiro, nº 130) está temporariamente fechado. As obras visam aprimorar as instalações e a infraestrutura da unidade, garantindo um serviço de qualidade aos moradores da região.

Desde terça-feira, 08 de agosto, os atendimentos foram retomados em um novo endereço, na Av. Frederico Wartat, nº 700.  Durante a manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves foi até o local para conhecer as instalações. Também estiveram presentes, o Secretário da SMS, Lodear Carlos Hahn (Dunga), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fabiano Pires, a Diretora da ESF Sans Souci, Marina Borges e o Diretor-geral da Saúde, Jeferson Silveira.

“A ESF Sans Souci está atendendo em novo endereço, na Av. Frederico Wartat, nº 700, enquanto nós realizamos a reforma na antiga ESF. Portanto, pedimos a todos que se dirijam ao novo endereço para serem atendidos e que tenham paciência, pois o local está muito bem situado para atender a comunidade” – disse o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves.

O Secretário da SMS, Lodear Carlos Hahn (Dunga), informou sobre o horário de funcionamento, destacando a ampliação do mesmo em dias de chuva e enalteceu o trabalho em equipe. “Lembrando a todos que a ESF Sans Souci funciona das 08h às 12h e das 13h às 20h. Em dias de chuva, a Diretora Marina se prontificou de que a unidade vai estar aberta desde às 7h30. Quero agradecer o trabalho do Enfermeiro Jeferson, que não mediu esforços para tocar o novo empreendimento, também ao Prefeito, Ricardo Alves, o Presidente, Fabiano Pires e a Diretora, Marina”.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.
10/08/2023
Prefeito em Exercício visita as novas instalações da ESF Sans Souci