22 MAR 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
PLANEJAMENTO URBANO
Prefeitura de Eldorado do Sul participa do South Summit em Porto Alegre
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul recebeu um convite da Granpal para participar do South Summit em Porto Alegre, realizado no Cais Mauá de 19 a 22 de março.

Durante os três dias do evento, o Executivo Municipal esteve representado pelos Secretários de Administração, Rodrigo Silveira; de Planejamento, Josimar Cardoso; e da Fazenda, Scheila Oruoski.

Os Secretários participaram ativamente, assistindo a palestras, trocando informações e ampliando suas redes de contatos, além de explorarem inovações que podem ser aplicadas no município. Também estiveram presentes nos painéis do Stage RS, focados em temas relevantes para o Rio Grande do Sul.

"Eventos de grandeza como esse são fundamentais, pois abrem amplas possibilidades de inovação que podem ser integradas às políticas públicas municipais", destaca o Secretário de Administração, Rodrigo Silveira.

O South Summit é reconhecido como um espaço propício para fazer negócios e expandir horizontes além das fronteiras locais e nacionais. Destaca-se o Marketplace, onde startups têm a oportunidade de divulgar seus negócios.

"É um ambiente inspirador que facilita conexões entre indivíduos compartilhando a mesma sinergia, buscando juntos, por meio de experiências e networking, transformar a realidade em que vivem", ressalta a Secretária da Fazenda, Sheila Oruoski.

“O South Summit proporciona uma visão abrangente de inovação em políticas públicas e ações sociais, contribuindo para uma mentalidade aberta à mudança social em todas as esferas da sociedade dentro de uma cidade que busca constantemente se reinventar para atender às necessidades de seus cidadãos", comenta o Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom