A Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, convoca os moradores cadastrados no Programa Compra Assistida para participarem do mutirão de confirmação de dados junto ao Governo Federal.
Os atendimentos serão realizados na sede da Secretaria, localizada na Estrada da Arrozeira, nº 270 (1º andar), nos dias 16, 17 e 18 de junho, das 9h às 17h30.
A lista de pessoas convocadas está disponível no site da Prefeitura. É fundamental que os convocados compareçam com a documentação necessária:
Folha Resumo do CadÚnico
Documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho)
Comprovante de endereço (contas de água, luz, telefone ou internet de abril ou maio/2024), reconhecido em cartório se não estiver em nome do pai ou da mãe
Se o comprovante não estiver no nome do morador, apresentar uma declaração do titular
A participação no mutirão é essencial para a continuidade dos trâmites junto ao programa federal. Em caso de dúvidas, os moradores podem buscar mais informações diretamente na Secretaria.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão