30 OUT 2013
Chamamento Público: Agente de Combate às Endemias

CHAMAMENTO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o emprego público de: Agente de Combate às Endemias, num total de 10 (dez) vagas, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais e proventos no valor de R$723,88 (setecentos e vinte e três reais e oitenta e oito centavos), em conformidade com a Lei Municipal nº 3.955 de 30/09/2013 que autoriza a contratação e a Lei nº 11.350 de 05/10/2006 que rege a atividade.

1ª Etapa: de carater classificatório - Inscrição:os interessados deverão inscrever-se, no período de 05 à 07/11/2013, das 8 h às 13 h e 30 min,  no Protocolo Geral. O sorteio que estabelecerá a ordem classificatória, conforme determina a Lei Municipal nº 3.366 e o Decreto Municipal nº 4.608, será realizado em Audiência Pública no dia  08/11/2013, às 12 h e 30 min, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal -  Estrada da Arrozeira nº270, Bairro Centro;

2ª Etapa: de carater eliminatório - Exame de Capacidade Física: realizado pela Médica do Trabalho, Drª. Jane Boher, em todos os candidatos inscritos, no dia 13/11/2013, às 17 h, no Posto de Saúde Central - Rua Batori José Rodrigues dos Santos nº52, Bairro Cidade Verde;

3ª Etapa: de carater eliminatório - Curso de Capacitação: ministrado pela Secretaria da Saúde, para todos os candidatos considerados aptos no exame de capacidade física, nos dias 25 à 29/11/2013, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Auditório da Secretaria da Agricultura - Rua Brasil nº135, Bairro Residencial.

Eldorado do Sul, 29 de outubro de 2013.

Sérgio Munhoz