18 FEV 2014
Representantes da Acares estiveram reunidos com o prefeito Sérgio Munhoz

Na manhã desta terça-feira, dia 18, o prefeito Sérgio Munhoz esteve reunido com os representantes da Acares – Associação Comunitária Amigos do Remo de Eldorado do Sul, Lucas Vidal e Marco Fagundes.

O objetivo deste encontro foi a demonstração dos resultados conquistados pela Associação no ano de 2013, além da apresentação do calendário da entidade para o ano de 2014.

Conforme o calendário deste ano o 2º Festival de Canoagem Velocidade de Eldorado do Sul e a 2º Etapa do Circuito da Integração de Canoagem Velocidade de Eldorado do Sul serão realizados no dia 08 de junho, na prainha da Sans Souci. Esses eventos farão parte da programação oficial em comemoração ao aniversário do município.