18 JUL 2014
Abertas as inscrições para as oficinas do CRAS

A Administração Municipal de Eldorado do Sul, através da Secretaria Assistência Social e Trabalho informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento das turmas de oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dentro do programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As atrações oferecidas são dança, hora do brincar, cine, encontros temáticos, passeios, apresentações, flauta, serigrafia e papo jovem, além de atividades voltadas à família e envelhecimento saudável.

As oficinas são gratuitas e oferecidas às famílias referenciadas no CRAS, no cadastro único para programas sociais (CAD-Único), famílias que sejam beneficiárias dos programas de transferência de renda e/ou encaminhamento da rede.

No final de junho, foi iniciada busca para novos usuários e ampliado o espaço para a oferta dos serviços, passando a atender aos moradores dos bairros Medianeira, Centro Novo e Delta do Jacuí.

A equipe do CRAS ressalta que tudo está sendo preparado com muito carinho para os  participantes e informa que os interessados devem realizar sua inscrição nos locais abaixo, portando Certidão de Nascimento ou RG da criança ou adolescente, RG dos pais ou Responsáveis e NIS- Número de Inscrição Social para Programas Sociais.

- CRAS: de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 15h30.

- Associação da Medianeira: terças-feiras das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30

- Centro Comunitário do Centro Novo: quartas-feiras, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Mais informações pelo telefone: (51) 3499-1666