23 SET 2014
Eldorado do Sul adquire nova ambulância

Na manhã desta sexta feira (19), a Administração Municipal entregou para a Secretaria de Saúde, uma nova ambulância para os serviços à comunidade. O automóvel é de modelo Renoult Master L3H2, adquirido com verba de 63% do estado, e com 37% de verba do município, através do  Projeto Cofinanciamento Hospitalar, de Julho de 2012. Sendo viabilizado pelo Programa Regionalização; a aquisição não foi por meio de emenda parlamentar.

A nova ambulância faz parte de uma série de melhorias para saúde, uma iniciativa da prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde. "Mais uma conquista importante para o povo Eldoradense. Esse é o objetivo da gestão para a saúde: implantar melhorias para o trabalho dos funcionários e conforto aos pacientes do município" frisou o prefeito Sérgio Munhoz.

A ambulância que foi adquirida é 0Km, e possui ar condicionado e amplo espaço interno, que possibilitará maior conforto ao paciente e atendentes nas ocorrências, é equipada para atendimentos de resgate, que irá possibilitar melhor rapidez na remoção de pacientes.

Estiveram presentes na solenidade juntamente com o Prefeito Sérgio Munhoz, a Secretaria de Saúde Liege Ferrari, Diretor Jorge Rossi, Diretor Lodear Hahn, Diretor Marcus Vinícios, Diretora Carla Machado, Diretora Mariane Grandini e o Coordenador de transportes Rafaeli Predroso.